Feeds RSS

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Agustín Sierra - Biografia



Serra Agostinho nasceu em 23 de setembro de 1990, em Buenos Aires, Argentina. Filho de Maria Romera e Roberto Serra, tem dois irmãos, Paula e Robert.
Passou sua vida inteira a trabalhar na televisão e é considerado um dos atores mais queridos e jovens talentosos. Isso também levou a seus relacionamentos amorosos não só ser tornados públicos, mas a maioria é a partir da arte, como Eugenia Suarez , sua namorada de 12 anos de idade e co-estrela em Rincon de Luz , e como que Candela Vetrano , seu parceiro também em Quase Anjos , e que teve um longo relacionamento. Em 8 anos de idade ele começou a trabalhar com Cris Morena Grupo . Seu primeiro papel foi o de Agustín Maza, em Chiquititas , estrelando nesse ano por Colmenares Grecia .
Um ano depois, em 2002, é novamente chamado por Cristo, para se juntar ao elenco da primeira temporada de Rebelde Way . Seu personagem é o irmão adotivo Marixa ( Camila Bordonaba ) e filho de Sonia ( Catherine Fulop ).
Em 2003, fez parte do elenco infantil Canto de Luz Series, estrelado por Soledad Pastorutti e Guido Kaczka . Eles se apaixonam, então, uma pequenaLali Esposito .
Em 2004 e 2005 retratada Martin em Floricienta , tira estrelado por Florencia Bertotti e Juan Gil Navarro , este último substituído posteriormente por Fabio Di Tomasso .
Ele foi convocado novamente por Cris Morena a fazer aparições especiais em 2006, nas gotículas de Chiquititas sem fim e Pirata Alma .
De 2007 até 2010, ela entrou para o elenco estrelado por Emilia Attias e Vazquez Nicholas , Quase Anjos , jogando Ignacio "Nacho" Perez Alzamendi.
Em 2011, ele estreou em "Ninguém é perfeito" rádio ciclo de condução na cidade de La Plata.
Em 2012, estrelou no teatro ao lado de Gregory Stefano e D'Agostino Nicolas comédia Sexo, suor e lágrimas.

0 comentários:

Postar um comentário