Feeds RSS

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Barbie e a magia de Pegasus


Neste filme a Barbie representa a princesa Anika. Na manhã de seu 17º aniversário, Anika sai para patinar no gelo sem a autorização de seus pais. Durante o passeio, conhece a ursinha (batizada por Anika de Shiever) que a acompanhará por toda a sua trajetória. Retornando ao castelo, depara-se com seus pais muito preocupados e profundamente desapontados por Anika ter saído sem permissão. Assim sendo, proibem-na de patinar no gelo, o que deixa Anika extremamente chateada. À noite, Anika observa da janela de seu quarto uma festa que ocorre na cidade. Resolve, então, ir até lá e patinar também. Enquanto patina, surge um bruxo mau que a pede em casamento. Seus pais chegam à festa neste momento e tentam protegê-la do bruxo. Diante da resistência de Anika em se casar, o bruxo congela todos as pessoas do reino, incluindo os seus pais. Nesse momento surge um cavalo alado que a resgata. O bruxo dá 3 dias para que Anika retorne e se case com ele, do contrário, as pessoas ficarão congeladas para sempre. O cavalo alado leva Anika para o Reino das Nuvens, onde é bem recebida. Neste reino há muitos cavalos alados.E lá Anika conheçe a linda rainha Rayla.
Lá Anika descobre que o cavalo alado é sua irmã Brietta, da qual nem sabia a existência. Em seu 17º aniversário, Brietta foi visitada pelo mesmo bruxo, o qual queria se casar com ela. Como seus pais não concordaram, o bruxo transformou-a num cavalo alado. Seus pais tentaram de todo modo reverter o feitiço e, após o insucesso de inúmeras tentativas, Brietta fugiu e abrigou-se no Reino das Nuvens.
A única forma de desfazer os feitiços do bruxo mau é o encantamento da varinha de luz. Para tanto, são necessários três elementos:uma medida de coragem, uma jóia de gelo iluminada pela eterna chama da esperança e um anel de amor. Com a ajuda de sua irmã e de Eric, um rapaz que as princesas conhecem na floresta proibida, a varinha de luz é construída.
Após muitas aventuras, os feitiços do bruxo são desfeitos e tudo volta a ser como antes. Anika casa-se com Eric

0 comentários:

Postar um comentário