Feeds RSS

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Gary Coleman

 Foi protagonista da série Diff'rent Strokes (Arnold, no Brasil). Devido a uma disfunção renal que o impossibilitou de crescer, ele parecia ser uma criança de oito anos até o último ano da série, 1986. Tornou-se astro da noite para o dia, aparecendo em comerciais e estrelando em 1982 o seu próprio desenho animado - The Gary Coleman Show (exibido no Brasil pela Rede Manchete, com o nome Andy, o Anjinho da Guarda).
Com o fim de Diff'rent Strokes em 1986, Gary passou a fazer pequenas aparições em séries e filmes, até que foi sendo esquecido pelos produtores e pelo seu público. Tentou suicídio duas vezes e mais tarde processou seus pais e empresário, por roubarem todo o seu dinheiro. Quando estava em umshopping de Los Angeles, esmurrou uma , que insistentemente queria seu autógrafo. Foi preso e processado a pagar as despesas médicas da vítima. Fez uma rápida aparição em The Fresh Prince of Bel-Air (Um Maluco no Pedaço, no Brasil), onde ele vai à mansão dos Banks no intuito de comprá-la.
Em 2001, falido e com dívidas, arrumou um emprego como segurança também em um shopping de Los Angeles. Em 2003 concorreu ao governo daCalifórnia e perdeu para um outro ator, Arnold Schwarzenegger. Desde então, fez aparições esporádicas na TV. A última foi na série Drake & Josh(também exibida pelo canal Nickelodeon), no episódio "The Gary Coleman Grill", em uma gozação com o famoso George Foreman Grill e até virando personagem de Postal²: Share the Pain. Gary também fez uma pequena aparição em dois episódios da série My Wife and Kids (Eu, a Patroa e as Crianças, no Brasil), onde seu nome era mencionado no sonho de Michael Kyle (personagem de Damon Wayans): "Kady será baixinha e bonitinha pra sempre, assim como Gary Coleman" e em outro onde é carregado por Shaquille O'Neal e também é citado no seriado Everybody Hates Chris (Todo mundo odeia o Chris no Brasil) no episódio em que Chris e Greg matam aula para ir ao cinema e no episódio em que Chris ouve e conta piadas.
tabloides como tentativas de suicídio, processos contra seu empresário e pais e desavenças com fãs

0 comentários:

Postar um comentário