Feeds RSS

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Eu a Patroua e as Crianças

Michael Kyle é um homem carinhoso, casado com Jay Kyle, uma mulher bonita, ás vezes um pouco temperamental, mas que quer sempre o bem da família. Ele é pai de três crianças saudáveis. Típica família feliz? Não para Michael. Ele gostaria que toda sua família tivesse um comportamento diferente[3].
Para ele, seu filho mais velho Michael Kyle Jr teria que curtir os clássicos de Michael Jackson e Red Hot Chili Peppers e fosse mais inteligente, e não bandas de rap com nomes ameaçadores e não fosse tão burro. Sua filha adolescente, Claire Kyle, seria doce e ainda brincaria de boneca, ao invés de ser temperamental e usar roupas curtas e maquiagem para impressionar os garotos da escola, mas logo ela começa a usar menos, depois que começa a namorar Tony, um jovem religioso. E a filha caçula Kady seguiria tudo que o papai falasse, ao invés de contestá-lo e impor suas vontades.
Michael acha que sua mulher deveria ser a típica dona de casa e mãe zelosa, daquelas que passam o dia todo cuidando da casa e dos filhos, preparando o jantar para quando todos chegarem, e não uma trabalhadora em ascensão, que acaba de receber um convite para ficar no escritório em período integral.




0 comentários:

Postar um comentário