Feeds RSS

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Jimena Baron - Biografia



Seu começo no mundo da arte e do espetáculo remonta a sua infância. Mas foi sua incursão no cinema, quando ele tinha apenas 10 anos, que foi lançado ao público, para desempenhar o papel título do pequeno "Aneta" no filme " O Farol "(1998).
Foi assim que depois que a primeira incursão no cinema veio a chance no campo das novelas e seriados para a televisão.
Sua interpretação de Loli em " Gasoleros "(1998), que confirmou as expectativas em torno dele havia ocorrido, foi seguido por personagens Malena na série" Hot "(2000), e Anita em Campos "sodaman da minha vida" (2001).
Foi assim que chegou a participar de produções como " Amores Filho "(2002-2003) para que ele desempenhou o papel de Lila," Los Roldán "(2004-2005) no qual ela interpretou Maria Roldán González e " Por amor de vós "(2008), e no qual ele interpreta o personagem de Maria Concepcion Molinari, depois que ele decidiu dar um tempo para descansar.
Em 2009 ele foi convocado para se juntar ao elenco da série estrelada por Emilia Attias e Mariano Torre , Quase Anjos , também participa do jogo do ano. Aqui desempenha o papel de "esperança" Esperança, a irmã da paz. Segundo conta Tic - Tac, a esperança é fortemente protegida.
Em 2010, ainda em Quase Anjos e em 2011 voltou a trabalhar na Pol-Ka para jogar Maria Paula "Poly" Disse na série estrelada por Mariano Martinez ,Nicolas Cabre e Griselda Siciliani , A única . Também nesse ano é contratada para participar do concurso showmatch , Dançando com as Estrelas 2011 e participa com Nicolas Vazquez , que também é um parceiro na ficção de A só , o clipe de vídeo de Carlos Baute Seu corpo meu corpo dança.
Foi eliminada da Dança com as Estrelas 2011 com Zaira Nara por Larissa Riquelme . Depois de ter sido enviado diretamente para o telefone porque não consegue igualar o duelo apresentou um quadro por causa de pneumonia bilateral e anemia.
Para 2012 , Jimena entra no canto, que planeja lançar seu primeiro álbum solo, cuja data de lançamento está prevista para final de março / início de abril.

0 comentários:

Postar um comentário