Feeds RSS

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Nicolás Vázquez - Biografia



Em 1998 começou sua carreira de ator, participando da faixa " Summer of '98 "Lisandro a jogar. Entre outras obras de ficção, ele foi visto em trigêmeos e Amores Filho , ficção, onde alcançar grande fama e reconhecimento. Também ele foi visto em estrelando como " aposentados "com Luisana Lopilato , e Quem é o chefe? com o caráter de "Enzo Michelli" ao lado Gianella Neyra .
Nicholas, no ano de 2005 em estréia no cinema com bom destino do filme, onde ele interpreta o personagem de Willy. Então, em 2006 é a voz doRelâmpago McQueen no filme Carros e do 2009 faz uma aparição no Pai por um dia , que é liderado por Luisana Lopilato , Nicolas Cabre e Accardi Gimena .
Em 2006 ele foi convidado por Cris Morena , a estrela, substituindo Mariano Martinez , na faixa de Alma Pirata , Marco Andres jogar, e onde levando compartilhada com Luisana Lopilato , Benjamin Rojas , Pinilla Elsa , Fabian Mazzei , e Isabel Macedo .
Nos anos 2007 e 2008 estrelas com Emilia Attias e jovens Lali Esposito , Pedro Lanzani , Nicolas Riera , Eugenia Suarez e Gaston Dalmau , juvenil faixa Quase Anjos . Além de interpretar o personagem de "Nicholas Bauer," caracterizou sua voz no disco da banda. Apesar do grande sucesso de ficção, ele decidiu deixar a banda por um motivo absolutamente profissional, desde que ele tinha sido envolvido por três anos e nos produtos de Cris Morena (Alma Pirata e as duas estações de Quase Anjos). Em seu lugar foi Mariano Torre , na terceira temporada do programa.
Durante a sua estada no teatro, Nicholas é conhecido por seu brilhante de um homem só, como mutação, foi também na música de Quase Anjos no teatro, e no verão 2 009 / 2010 tomou parte no jogo Rumores , junto com Carlin Calvo e Reech Rainha , para o qual ele foi premiado com um "Starfish" melhor ator estrelas.
Em 2010 ele foi convocado para showmatch por Marcelo Tinelli com ele para um sitcom, 'Edge' na estréia de seu primeiro programa. Ele também estrelou os patifes de jogo.
Em novembro de 2010 com Emilia Attias , puxa de volta para terminar o juvenil Quase Anjos . Em 2011 ele foi convocado por Pol-ka para estrelar com Mariano Martinez , Griselda Siciliani e Nicolas Cabre strip A única , tocando "Ruben Hagi". Também realiza o jogo de A única , dividindo o palco com Jimena Baron , que é parceira no programa, e grande parte do elenco da mesma. No mesmo ano ele foi convidado para conduzir a primeira parcela do prêmio Kids Choice na Argentina.
No 2012 estrelar ao lado de Nicolas Cabre , Emilia Attias , Eugenia Suárez , Marco Antonio Caponi e Brenda Asnicar a segunda temporada de A única (segunda temporada) , jogando de volta ao Ruben, onde seu parceiro atriz Gimena Accardi também executar.

0 comentários:

Postar um comentário