Feeds RSS

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Barbie e a Canção de Natal



Barbie in a Christmas Carol (Barbie - A Canção de Natal, no Brasil) é um filme de animação digital que faz parte da série de filmes em CGI daBarbie, e uma adaptação do clássico de Charles Dickens.
O filme foi lançado para DVD em 4 de novembro de 2008. Ele também foi um lançamento limitado teatral da Kidtoon Filmes em 1 de novembro, do mesmo ano. Este é o primeiro filme de Barbie que tal personagem narrou à sua irmã Kelly desde Barbie of Swan Lake.
Neste novo filme Barbie interpreta Eden Staling, uma linda cantora egoísta e convencida. Eden trabalha em um famoso teatro de Londres na Inglaterra Vitoriana. Sua voz é maravilhosa, mas odeia cantar músicas natalinas, ela odeia o natal.
Era vespéra de natal e os figurinos do teatro estavam todos felizes, cantando e enfeitando a árvore de natal. Eden chega e acaba com a festa.
Naquela noite ela recebe a visita de tres espíritos natalinos - passado, presente e futuro. Eles mostram a ela como era sua vida antes, como é hoje e como será. No fim, Eden torna - se uma pessoa totalmente diferente e descobre que o natal é uma data especial e deve ser lembrada todos os dias do ano.

0 comentários:

Postar um comentário